Rádio:

5

Dia das crianças + 11 meses:

(Queria mesmo ter feito um post separado, mais não consegui! hehe)

Bem gente dia 12 foi o primeiro dia das crianças do meu Rafael, eu quis que tudo fosse perfeito
queria que ele tivesse um dia especial, mais tudo começou a dá errado quando acordamos tarde
queria ter levado ele a batista campos(praça perto de casa) e já eram quase meio dia, (sim, pasmem) o Rafa decidiu dormir as 5 da manhã, rolava de um lado pro outro da cama não tinha ser que poderia acalmar essa criança, (ou ele queria aproveitar o dia das crianças desdos primeiros segundos), a primeira coisa que fiz quando pulei dá cama foi pensar:"Vou dá o presente dele logo, não aguento mais" já estava em uma ansiedade a dias, e queria mesmo era entregar no fim do dia

Fomos ao shopping encontramos conhecidos, compramos roupas lindas pra ele, e nossa eu não sabia o quanto era legal comprar roupa no dia das crianças toda loja que entravamos saiamos com bombons, brindes, balões e etc KKKKKKKKKK
Depois de lá decidimos ir a outro shopping, andamos pra caramba, por que moro em Belém e na minha cidade estamos em "festa" círio e procissões e ruas fechadas, nada de ônibus (se eu não morasse no centro nem tinha saído de casa, alias nem tinha como!!!) Rafael na vida boa de carrinho estava se divertindo bastante, ria pra todo mundo, fazia amizades com as crianças que vinham mexer com ele no carrinho hahaha
Saímos de lá fomos lanchar e voltamos pra casa, BEEEEEM tarde minha cidade está lotada de turistas, íamos andando na rua as 22hrs como se tivesse em uma rua de comercio popular esbarrando nas pessoas maior sufoco!!! chegamos em casa cansados, com um super sorriso no rosto e resultado?
                                   



Dia 13
Fomos almoçar na casa da minha sogra, todo mundo com cara de enterro por conta do dia passado, todo mundo menos o Rafael lógico, Rafael brincou com os primos maiores, tomou o banho de balde que ele ama, derramou coca-cola do meu copo, engatinhou pela casa inteira, não parou um segundo sequer
Passamos o dia cantando parabéns pra ele, e com a mãe aqui melancólica por perceber que era seu ultimo mês aniversário, e que agora meu bebezinho está virando uma criança linda, gostosa e carinhosa

É agora gente, contagem regressiva pro 1° aninho do meu Rafa


Carinha de bebê de 11 meses

Nesse ultimo mês ele:

Rafael teve tantas mudanças esse mês, deu os primeiros passos, dominou a palavra "mamã" que ele usa na verdade para demonstrar: raiva, felicidade, tristeza, fome, fraldinha suja, quero aquele brinquedo KK
 Não pode me ver quieta em um canto vem de um jeito todo "não me note" e se mete na frente do que estou fazendo e morde meu nariz, se joga no meu colo ou me dá aquelas mordidinhas de quem quer atenção
Ama carrinhos gente, no chão arrastando, mexendo nas rodinhas, na rua, em foto AMA CARROS
Já entende a palavra "não" e faz com a cabeça "NHÃO" porém continua fazendo a arte, hahaha

Ama brincar de "cadê o neném" tem uns ataques frenéticos de felicidade e pula, bate, grita ou tudo ao mesmo tempo quando alguém (na cabeça dele) que fechou uma porta, dobrou uma esquina, saiu do seu alcance de visão, possa voltar e dizer "ACHOOOOOOU"

Nunca foi de estranhar ninguém, nunca chorou em colos de gente que ele nunca viu
porém agora se alguém mexe com ele na rua, ou algum amigo que ele não conheça ainda
ele olha pra mim ou pro pai e pede colo e fica com aquela carinha de desconfiado (porém protegido no colo de mamã ou papá)

Dorme sozinho do jeito dele, deitar e apagar a luz não é mais uma opção
ele pode está em um quarto sem um pingo de luz e mesmo assim ele vai está arrumando algo pra fazer,
é assim, coloca ele na cama deita, finge que tá dormindo ele vem se joga e dorme depois de muito tempo
já tentei chá, massagens, banho quentinho, historinhas, brincadeira leve com a luz apagada
e nada!!! enfim, a luta só começou aqui né?!

Tá a criança mais fofa, mais grudentinha da mãe, e como a mamãe ama isso heim?? se eu pudesse ficava o dia todo agarrada com você 24 hrs, mãe ama esses abraços do nada quando dorme na minha perna quando estou fazendo um carinho na cabeça e você vendo desenho mãe ama ser chamada de "mamã" e sair correndo do banheiro só pra saber se está tudo bem, mãe ama ver e rever suas fotinhos desde que estava na barriga e ver o quanto você cresceu, mamãe sabia que não ia ser fácil, mais eu desistir de tudo pra ser SUA só SUA, e se tenho você não preciso de mais nada!!!
Você lembra? quando tinha 8 semanas na minha barriga, eu passei a mão e disse que sempre protegeria você como uma leoa, e que nunca te deixaria faltar nada de coisas materiais muito menos carinho e atenção 
Filho, já são quase um ano que você chegou, chegou a muito mais de um ano, chegou e encheu minha vida com a sua e me deu sentindo pra tudo que eu ainda não entendia sobre a minha existência, obrigada por todos os gestos de carinho que você me dá, sei que meu amor é recíproco, e é por você que eu luto todos os dias             

                Você é a âncora da minha vida, te amo mais do que pensei em amar alguém um dia 

Top 1O fotos:

O1/1O


O2/1O


                                                                             O3/1O
            
                                         
Assistinho Galinha, <3

O4/1O


O5/1O


O6/1O


O7/1O


O8/1O


O9/1O



1O/1O



5 comentários:

  1. Paixão pelo Rafa! Feliz dia das crianças anjinho!!!!
    Que cabelo lindo hein!!

    <3
    Se vc morasse perto da tia aqui, ai ai ai, coitadinho de vc! Ia apertar tanto, mas tanto vc! nao ia querer largar, rs.

    Bjsss Emmy!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafaella nossa com o Rafa tá crescido, essa galinha é a paixão dos nossos pequenos, quando as meninas ganharam fizeram uma festa sem tamanho.

    Agora vamos fazer a contagem para 1 ano.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim conhecer seu cantinho e gostei muito, seguindo com carinho!
    Seu príncipe está lindo! Deus abençoe!
    Tenha um ótimo dia!
    Bj

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  4. oont *_* como o rafa tá lindo emmy *_* esse cabelo dele tá incrivel!
    mil beijos na buchecha fofa dele!

    ResponderExcluir
  5. Emmy se puder aceita minha solitação de amizade do face:
    https://www.facebook.com/rogerio.gomes.165470
    è um Facebook duplo. kk Meu e do meu marido!
    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...